Últimas Notícias

Ramon Menezes convoca 18 atletas para o torneio de futebol masculino dos Jogos Pan-Americanos no Chile

Ramon durante a convocação pro Pan
Ramon Menezes convoca Seleção Masculina Pan-Americana de Futebol
Créditos: Thais Magalhães/CBF



A Seleção Brasileira Masculina de Futebol foi convocada, nesta sexta-feira (22), para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, que será disputado entre os dias 20 de outubro a 5 de novembro.
No Grupo B do Pan, a Seleção Brasileira terá os seguintes adversários: Estados Unidos, Colômbia e Honduras.

"É uma felicidade representar o Brasil numa competição que estávamos sem disputar há anos. Gostaria de agradecer ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o coordenador da base da CBF, Branco, por mais essa oportunidade e também a todos os clubes pelas liberação dos seus atletas", afirmou Ramon Menezes, pouco antes de anunciar os 18 convocados

A estreia no Pan será diante dos Estados Unidos, no dia 23 de outubro, em Valparaíso, às 14h. O segundo confronto, acontecerá contra a Colômbia, no dia 26, às 16h, em Vinã del Mal. No último compromisso da primeira fase, a equipe comandada por Ramon Menezes terá pela frente a seleção de Honduras, dia 29, às 19h, em Sausalito.

Antes da competição, Ramon vai treinar o time na Granja Comary a partir do dia 9 de outubro.


Veja a lista dos convocados por Ramon Menezes:


Goleiros:
Mycael - Athletico-PR
Andrew - Gil Vicente (PORTUGAL)
Matheus Donelli - Corinthians

Laterais:
João Moreira - São Paulo
Rikelme - Cuiabá
Patryck - São Paulo

Zagueiros:
Lucas Halter - Goiás
Gustavo Martins - Grêmio
Arthur Chaves - Acadêmico de Viseu (PORTUGAL)

Meio-campistas:
Matheus Dias - Internacional
Guilherme Biro - Corinthians
Marquinhos - Nantes (FRANÇA)
Ronald - Grêmio
Igor Jesus - Flamengo

Atacantes:
Gabriel Veron - Porto (PORTUGAL)
Matheus Nascimento - Botafogo
Figueiredo - Vasco
Kaio - Coritiba

Com informações da CBF.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar