Últimas Notícias

Marcus D´Almeida segue na liderança do ranking mundial de Tiro com Arco

O brasileiro Marcus D´Almeida segue na liderança do ranking mundial no tiro com arco com 338 pontos, e segue sua caminhada rumo a Paris 2024.

Marcus vem de excelentes resultados esse ano, e já conquistou várias medalhas em etapas de copa do mundo, o último grande resultado do brasileiro, foi a medalha de bronze da etapa de Paris da copa do mundo em agosto, no palco aonde será disputada as provas no tiro com arco nos Jogos Olímpicos no ano que vem.


Marcus durante uma competição se preparando para atirar
Foto: REUTERS/Clodagh Kilcoyne
                            

A segunda colocação é do sul-coreano Kim Woo-jin e em terceiro está o alemão Florian Unruh. No ranking feminino a melhor brasileira é Ane Marcelle, com 149 pontos em 20º lugar. A líder é a britânica Penny Healey, com 267 pontos.

Agora o grande objetivo de Marcus é conquistar uma medalha olímpica em Paris, vale lembrar que o brasileiro já está garantido nas Olimpíadas, graças a medalha de bronze conquistada no Mundial de Berlim em agosto desse ano, Marcus tem tudo para fazer uma grande campanha em solo francês, e conquistar sua primeira medalha olímpica.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar