Últimas Notícias

Lais Nunes embarca para Sérvia em busca de resultado inédito no Mundial de Wrestling e classificação olímpica

Lais Nunes com o uniforme do Time Brasil
Foto: Divulgação


Laís Nunes (62 kg estilo livre feminino) é um dos principais nomes do wrestling brasileiro e vai disputar nesta semana o Campeonato Mundial da modalidade, a atleta vai em busca do título e da vaga olímpica, em Belgrado, Sérvia, entre os dias 20 e 21 de setembro, datas das disputas da brasileira.

Visando alcançar resultados inéditos Laís Nunes treinou ao lado do seu treinador Nisdany em dois capmps internacionais, sendo o primeiro na Alemanha e o último na França. A preparação foi importante para realizar os últimos ajustes para a principal competição do mundo.

“Foi um longo e produtivo período aqui na Europa. Os treinos estavam extremamente fortes e de alto nível, era exatamente dessa preparação que eu precisava nessa reta final. Me sinto pronta. Acredito no trabalho até aqui e em todo esforço”, disse a atleta sobre os últimos treinos antes do embarque.

A brasileira tem um bom retrospecto em Campeonato Mundiais, tendo chegado duas vezes na disputa de bronze, resultados que mostram a grande chance de conquistar uma medalha. Atualmente Laís Nunes ocupa sexta colocação até 62kg e com isso será cabeça de chave na sua categoria.

A atleta embarca neste domingo, 17 de setembro, para Belgrado (SRB) local que será realizado o campeonato mundial-primeiro classificatório olímpico. (1º classificatório Olímpico, classifica os 5 primeiros atletas de cada categoria).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar