Últimas Notícias

Dia cheio para os skatistas do Brasil no WST Lausanne na quinta-feira

 

Rayssa Leal posando para foto
Rayssa estreia nessa quinta no WST. Foto: Foto: Karim Sahib/AFP

Classificatórias femininas do Pro Tour de Lausanne (SUI) são adiadas para quinta em razão da chuva.

Em razão da chuva que caiu em Lausanne (SUI) nesta quarta-feira (13), as classificatórias femininas do Pro Tour de Street foram adiadas para quinta-feira (14), com início às 5h50 da manhã pelo fuso brasileiro. Carla Karolina, Gabriela Mazetto, Kemily Suiara e Pâmela Rosa serão as representantes da Seleção Brasileira. Além delas, Ariadne Souza também estará na primeira fase.

As quartas de final do evento também já estavam previstas para quinta (14). Com início às 10h30 (BRA), no masculino o Brasil será representado por Kelvin Hoefler, Filipe Mota, Felipe Gustavo, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar. Entre as mulheres, Rayssa Leal já está garantida na segunda fase. As quartas de final do feminino começam às 13h30 (BRA).

As semifinais (sexta - 15/09) e as finais (sábado - 16/09) terão transmissão ao vivo pelo Olympics Skateboarding no Youtube.

Na Suíça, os skatistas brasileiros contam com o suporte da comissão técnica da Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk). A delegação é composta por Fernando Granja (Coordenador de Seleções), Rogério Mancha (Consultor Técnico Street), Julio Detefon (Coordenador Técnico), Carlos Barreto (Fisioterapeuta) e Milena Anuska (Assessora Técnica).

Com informações da CBSK.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar