Últimas Notícias

COB poderá dividir alimentação de atletas com refugiados em Paris

Divulgação: COB


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) esta estudando a viabilidade de dividir a alimentação dos atletas e da delegação brasileira em geral com refugiados durante os jogos olímpicos de Paris em 2024.

Na ultima reunião do Conselho de Administração foi aprovado um contrato entre o COB e uma empresa que será responsável por toda a alimentação na Vila Olímpica. O comitê seguira o mesmo modelo adotado no Japão, que é servir comida brasileira aos atletas.

O ex-jogador de vôlei e conselheiro Bernard Rajzman pontou que muita comida ira sobrar e sugeriu que ela seja dividida com refugiados. A sugestão é que algum órgão internacional como a ONU seja procurado e intermedeie essa doação.     

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar