Últimas Notícias

Brasil vence Chile e mantém invencibilidade na Liga Conmebol de desenvolvimento sub19

Leandro Lopes/CBF


 A Seleção Feminina segue vencendo as partidas na CONMEBOL Liga de Desenvolvimento Sub-19. Na manhã desta quinta-feira (21), a Canarinho triunfou sobre o Chile por 3 a 2, no Parque Prandi, em Colonia, no Uruguai.

Este acabou sendo o jogo mais difícil do Brasil no campeonato até o momento. O Brasil marcou o primeiro gol no primeiro tempo com Maranhão que recebeu o passe de Gi Fernandes e passou por duas jogadoras adversárias para abrir o marcador. No segundo tempo foi a vez de Vendito ampliar, após rebote da goleira chilena.

Só que aí o Chile reagiu no jogo e conseguiu empatar, com Bustamante e Cortés. E o gol da vitória brasileira veio um um pênalti. Priscila foi derrubada na área e ela mesmo cobrou o penalidade e fechou o placar por 3 a 2.

O Brasil está em primeiro lugar do Grupo B, com nove pontos, em três partidas disputadas. Na cola do líder, está o Peru, com seis em dois jogos. A Seleção volta a campo nesta sexta-feira (22), diante das peruanas, às 10h, no Estádio Supicci, também em Colonia (URU).

O Brasil jogou com Kerolyn ; Guta (Carla),  Tayna,  Gi Fernandes (Ravena) e Guima (Aline Gomes); Rebeca (Kaylane), Marzia e Vendito (Lara); Maranhão, Dudinha e Juju Harris (Priscila). Técnica - Simone Jatobá.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar