Últimas Notícias

Brasil ganha de time masculino em jogo treino antes da estreia no Pré-Olímpico de vôlei feminino

Brasil e Seijoh durante a partida desta terça
Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos preparativos para a estreia no pré-olímpico de vôlei, a seleção feminina de vôlei do Brasil derrotou nesta terça-feira (12) a equipe masculina sub-18 do Seijoh.

Antes da partida, as duas equipes acertaram que o jogo teria cinco sets, mesmo se uma deles fizesse 3-0 ou 3-1.

No jogo em si, a seleção feminina levou a melhor, ganhando os cinco sets, com parciais de 25-19, 25-21, 25-23, 25-16 e 25-22.

No sábado (16) as brasileiras iniciarão a busca por duas vagas em Paris 2024 e farão a sua estreia no Pré-Olímpico, que será disputado em Tóquio (JPN), contra a Argentina, às 4h da manhã.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar