Foto: FIVB |
Nesta quinta-feira (28), o Primeiro-Ministro da Polónia, Mateusz Morawiecki falou durante o II Congresso Europeu do Desporto e Turismo, em Zakopane, que a Polônia sediará o Mundial de Vôlei Masculino 2027. O evento também contou com as presenças do Primeiro-Ministro da Polónia, Mateusz Morawiecki; Ministro do Desporto e Turismo, Kamil Bortniczuk, e de representantes do vôlei polonês.
A Polônia que já foi anfitriã do Mundial Masculino de Vôlei da em 2014, e do Mundial Feminino 2022 em conjunto com os Países Baixos. Para Kamil Bortniczuk, o vôlei do país, que é referência internacional, só tem a crescer com o evento: tanto por ser sinônimo de alta qualidade em termos esportivos, quanto pela organização.
🔴 Prime Minister @MorawieckiM has just announced that the 2027 Volleyball World Championship will be held in Poland. pic.twitter.com/CeJAsg2mll
— TVP World (@TVPWorld_com) September 27, 2023
Embora as autoridades tenham anunciado o país como sede do evento, a Federação Internacional de Vôlei ainda não cravou o país como sede oficial.
0 Comentários