Últimas Notícias

Remco Evenepoel vence etapa 3 e assume a liderança da La Vuelta

La vuelta/Divulgação


Segunda (28) foi dia da terceira etapa da Vuelta a España, trecho de montanha entre Suria e Ansrisal em Andorra e quem brilhou nos 158,5km foi o belga Remco Evenepoel. O atual campeão da La Vuelta teve grande atuação e venceu a difícil etapa em uma chegada apertada, com direito a super arrancada nos 200 metros finais, superando Jonas Vingegaard (DEN), campeão do tour de France, em segundo e Juan Ayuso(ESP) em terceiro, ambos a 1 segundo atrás do líder

Com a vitória, Evenepoel assumiu a La roja de líder. Enric Mas (ESP) está em segundo com cinco segundos de diferença e Lenny Martinez (FRA) em terceiro com 11 segundos de vantagem: "Foi a tática perfeita da nossa parte ser paciente, esperar. Fizemos a descida de Coll d'Ordino na frente e essa foi a boa decisão. Depois me senti super bem na subida final com um sprint longo, mas muito forte então estou super feliz com esta vitória na etapa. Vou aproveitar a camisa vermelha. É uma bela vitória aqui em Andorra, em alta altitude. Isso mostra que minha preparação foi boa e que estou pronto para nas próximas três semanas." disse o belga.

A La Vuelta se inicia em Andorra para a quarta etapa, mas desce a montanha para terminar em Tarragona na Espanha, em um trecho de 185 km.Confira baixo a chegada da terceira etapa, que deu a vitória a Remco Evenepoel:




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar