Últimas Notícias

ESPN transmitirá torneio amistoso com participação do Brasil em preparação para a Copa do Mundo de basquete

Seleção brasileira com comissão técnica e autoridades se junta pra uma foto segurando a bandeira do Brasil. No fundo há uma arquibancada cheia
Foto: Vinicius Molz Schubert



A ESPN 2 transmitirá na próxima semana, o torneio Boomers x World, campeonato amistoso com participação da Austrália, Brasil, Sudão do Sul e Venezuela, em Melbourne, na Austrália, em preparação para a Copa do Mundo. 

A seleção brasileira enfrentará o Sudão do Sul, na segunda-feira (14), às 4h30, a Austrália na quarta-feira (16), às 6h45, e a Venezuela, na quinta-feira, às 4 horas. Os jogos acontecerão em Melbourne, na Austrália, onde será realizado o torneio Boomers x World, preparatório para a Copa do Mundo.

Os duelos prometem ser de alto nível: as três seleções que enfrentarão Brasil disputarão a Copa do Mundo, sendo que os anfitriões foram os quarto colocados na última edição.

A Copa do Mundo 2023 de basquete acontecerá no Japão, Filipinas e Indonésia. Além da disputa do torneio mais importante da modalidade, a Seleção Brasileira luta para se garantir nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. O torneio começará no dia 25 de agosto, com transmissão exclusiva da ESPN para o Brasil.

A Seleção Brasileira entra na reta final para a Copa do Mundo com um técnico brasileiro após 14 anos com estrangeiros no comando do time. Gustavo de Conti será o responsável pela tentativa de título que o Brasil não conquista desde 1963.

No último Mundial, a Espanha se consagrou campeã após vencer a Argentina na final, em competição realizada na China. O Brasil parou na segunda fase da disputa, após ser derrotado pela República Tcheca.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar