Últimas Notícias

É campeão!! Boscardin e Heide são campeões em Santo Domingo; Romboli e Zormann são vice-campeões na Alemanha

A dupla já tinha conquistado o Challenger de Florianópolis. Foto: Reprodução/Instagram

No Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana, Pedro Boscardin e Gustavo Heide foram campeões da chave de duplas e repetem melhor resultado da dupla, conquistado no Challenger de Florianópolis, em abril, dessa vez bateram o equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez por 6/4 7/5.

Para conquistar o terceiro título da dupla, os brasileiros apenas perderam um set em quatro partidas e na final derrotaram os cabeças de chave 4 após 1h33m. O destaque foi a quebra no 11° game do segundo set a favor de Pedro e Gustavo, garantindo serviço para o jogo que confirmado sem dificuldades

Romboli e Zormann chegaram pertos do título. Foto: Divulgação/CH Bordeaux
Já na Alemanha, na cidade de Meersbush, a dupla brasileira de Fernando Romboli e Marcelo Zormann, cabeça 4 do torneio, não foi capaz de superar os franceses Gregoire Jacq e Manuel Guinard, cabeça 3, sendo derrotados pelo placar de 7/5 7/6(3) após 1h40m.

Fernando e Marcelo perderam serviço no 11° game do primeiro set e não evitaram que os franceses fechassem o período em 7/5. No segundo set, uma quebra para cada lado e o jogo foi ao tie-break, a dupla europeia ganhou 4 pontos seguidos e apenas cedeu 3 durante o confronto, no final fizeram 7-3 e conquistaram o torneio.

Marcelo Melo começou bem o Masters 1000 estadunidense. Foto: Edwin Verhoef
O tenista Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev avançaram no Masters 1000 de Cincinatti ao bater os cabeças de chave 3 Hugo Nys, de Mônaco, e Jan Zielinski, da Polônia, por 6/3 1/6 10-8. O primeiro set foi definido após Melo e Zverev ganharam os últimos três games com uma quebra sobre os adversários.

No segundo set, o brasileiro e o alemão foram quebrados duas vezes por Hugo e Jan o empate na partida. O período foi fechado em 6/1 após 23 minutos. O match tie-break contou com Marcelo e Alexander perdendo 4 match points antes de fechar em 10-8 para avançar as quartas do Masters 1000.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar