Últimas Notícias

Brasileiros ficam fora da final do Breaking for Gold em Portugal

Brasileiros já estão na cidade do Porto para o início da competição. - Foto: Instagram CNDD Breaking

 

Está sendo realizado na cidade do Porto, em Portugal, mais uma etapa do Breaking for Gold World Series. O dia de hoje (30) ficou marcado pelas batalhas eliminatórias, que definiram os finalistas da competição, e os seis brasileiros presentes na disputa ficaram pelo caminho. A competição acumula pontos valiosos para o ranking olímpico e conta com a presença dos principais b-boys e b-girls do mundo.

 

A competição de Breaking, no Porto, faz parte do programa de atividades do “The World Battle”, um dos maiores eventos internacionais de música e arte urbana, que acontece nas principais cidades da Europa. Na cidade costeira de Portugal, o evento acontece entre os dia 28 e 03 de setembro.

 

Os seis atletas da delegação brasileira competiram no dia de hoje e não avançaram às finais, que serão realizadas nesta quinta-feira, sendo os três b-boys Leony, Luan San e Rato EVN não conseguindo superar as batalhas do Top64 e as três b-girls Nathana, Fran e Mini Japa também ficando fora do Top32.

 

As disputas seguem amanhã (31) com os b-boys e as b-girls competindo em batalhas partindo do round de 16 até as finais do Breaking for Gold, com os melhores de cada naipe disputando o título e os pontos da competição. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar