Últimas Notícias

“Areninha” da ginástica artística ganha nova identidade visual com campanha do “Manda Brasa, Brasil!”

Rebeca Andrade e Jade Barbosa na inauguração da nova decoração da Areninha
Foto: Divulgação/COB



O Centro de Treinamento do Comitê Olímpico do Brasil para a Ginástica Artística amanheceu com uma cara diferente. Nesta terça-feira (22), o espaço dentro do complexo do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, conhecido como “Areninha”, recebeu uma nova roupagem com a adesivação do novo posicionamento de marketing do COB, a campanha “Manda Brasa, Brasil!”. 

As ginastas da seleção brasileira Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Lorrane Oliveira fizeram a inauguração do novo espaço.


Todos os banners do ginásio da Areninha foram substituídos pela identidade visual do “Manda Brasa”, inclusive as fotos dos medalhistas olímpicos e mundiais, uma tradição do espaço, rebeceberam uma roupagem diferente dentro da paleta de cores da nova campanha. A surpresa foi bem recebida pelas ginastas, que elogiaram a composição.


“É motivo de orgulho e uma honra para a gente chegar aqui e ver que essa decoração traz aquele gostinho de ciclo olímpico. Ressaltar nossas fotos nas paredes com as nossas conquistas também é muito gratificante. Espero que novas gerações se inspirem assim como nós nos inspiramos”, ressaltou Jade Barbosa.


“Ficamos muito felizes em termos recebido esse cuidado e atenção. Achei bem legal, deu a impressão de um ambiente mais claro, inclusive. É muito importante para nós nos sentirmos acolhidas dentro desse ambiente”, completou Rebeca Andrade.


Tanto a área interna, com os aparelhos de ginástica, quanto a área externa, de acessos à Areninha, foram decoradas com as cores do “Manda Brasa, Brasil!”. E o impacto gerado foi positivo, não somente para as atletas.


“Saber que a ginástica artística foi contemplada como pioneira nessa nova roupagem é muito importante. Termos a valorização das fotos dos atletas na parede, os patrocinadores, e essa nova identidade visual só reforçam a preocupação e o cuidado que o Comitê Olímpico do Brasil está tem com a seleção”, finalizou Francisco Porath, técnico da seleção brasileira feminina de ginástica artística.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar