Últimas Notícias

Rafael Matos avança na Suécia; Demoliner vence convidados na Suiça

 

Matos comemorando título. Foto: João Pires/Fotojump

Rafael Matos e o português Francisco Cabral venceram os cabeças de chave 1 Fabrice Martin, da França, e Andres Mies, da Alemanha, por 6/2 6/1 e avançaram a semifinal do ATP 250 de Bastad, na Suécia. Marcelo Demoliner e seu parceiro neerlandês Matwe Middelkoop, venceram os convidados locais Brunold/Feldbausch por 6/2 6/2 nas oitavas, em partida válida pelo ATP 250 de Gstaad, na Suiça.

Matos e Cabral não tomaram conhecimento da dupla adversária, com duas quebras a favor, dominaram o primeiro set e abriram vantagem marcando 6/2. O segundo período se mostrou ainda mais tranquilo a dupla do brasileiro apenas perdeu um game, com dois aces a favor e quatro quebras salvas, Rafael e Francisco fecharam a partida em 6/1.

Agora Matos e Cabral jogam contra o vencedor do confronte entre Erler/Miedler e Arends/Pel.

Demoliner em quadra durante torneio. Foto: Gazeta Esportiva

Os cabeças de chave 1 Marcelo Demoliner e Matwe Middelkoop avançaram as quartas de final após bater a dupla suiça Brunold/Feldbausch por 6/3 6/2.

A partida foi tranquila para Demoliner e Middelkoop, com cinco quebras a favor e apenas uma sofrida, não houve dificuldades para avançar em 58 minutos de jogo. A dupla do brasileiro foi beneficiada com cinco duplas faltas dos adversários.

Marcelo e Matwe jogam contra a dupla asiática Balaji/Zhang nas quartas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar