![]() |
Foto: Reprodução/Twitter CAF |
Jogando em casa, o Marrocos ganhou neste sábado (8) a Copa das Nações Africanas sub-23 de futebol masculino.
O Marrocos encarou o Egito na decisão e saiu atrás, que marcaram com Mahmoud Saber ainda no primeiro tempo. Yanis Begraoui empatou o jogo na primeira etapa e o resultado de 1-1 prevaleceu até o final do tempo normal.
Na prorrogação, Oussama Targhalline fez aos 18 minutos do primeiro tempo da prorrogação, sacramentando o título para o Marrocos, o primeiro da equipe do Norte da África na competição.
As duas seleções e o Mali garantiram vagas em Paris 2024, enquanto a Guiné vai enfrentar o quarto colocado da Copa da Ásia sub-23 por um lugar nos Jogos Olímpicos.
Inglaterra ganha a Euro sub-21
A Inglaterra conquistou neste sábado a Euro sub-21, competição qualificatória para Paris 2024, realizado na Geórgia e na Romênia.
Jogando contra a Espanha, os ingleses venceram por 1-0, gol de Curtis Jones aos 49 minutos do primeiro tempo.
Como os ingleses não estão elegíveis para classificação olímpica, uma vez que quem representa o país no evento é a Grã-Bretanha. A Europa terá a França (país sede), Espanha, Ucrânia e Israel
0 Comentários