Últimas Notícias

Marrocos ganha na prorrogação e leva a Copa das Nações Africanas sub-23 de futebol masculino; Inglaterra vence a Euro sub-21



Equipe do Marrocos comemora o título da competição
Foto: Reprodução/Twitter CAF

Jogando em casa, o Marrocos ganhou neste sábado (8) a Copa das Nações Africanas sub-23 de futebol masculino.

O Marrocos encarou o Egito na decisão e saiu atrás, que marcaram com Mahmoud Saber ainda no primeiro tempo. Yanis Begraoui empatou o jogo na primeira etapa e o resultado de 1-1 prevaleceu até o final do tempo normal.

Na prorrogação, Oussama Targhalline fez aos 18 minutos do primeiro tempo da prorrogação, sacramentando o título para o Marrocos, o primeiro da equipe do Norte da África na competição.

As duas seleções e o Mali garantiram vagas em Paris 2024, enquanto a Guiné vai enfrentar o quarto colocado da Copa da Ásia sub-23 por um lugar nos Jogos Olímpicos.

Inglaterra ganha a Euro sub-21


A Inglaterra conquistou neste sábado a Euro sub-21, competição qualificatória para Paris 2024, realizado na Geórgia e na Romênia.

Jogando contra a Espanha, os ingleses venceram por 1-0, gol de Curtis Jones aos 49 minutos do primeiro tempo.

Como os ingleses não estão elegíveis para classificação olímpica, uma vez que quem representa o país no evento é a Grã-Bretanha. A Europa terá a França (país sede), Espanha, Ucrânia e Israel

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar