Últimas Notícias

Duplas Mol/Sørum e Melissa/Brandie são campeãs da etapa de Montreal do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Brasileiros não conquistam medalha

Mol, vestindo uniforme azul e vermelho, faz movimento de bloqueio contra seu adversário. Ao fundo, o árbitro de linha observa a jogada
Mol fazendo bloqueio durante o campeonato. Foto: divulgação/FIVB

As duplas Mol/Sørum (NOR) e Melissa/Brandie (CAN) foram campeãs da etapa de Montreal (CAN) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia Elite 16, realizada entre os dias 26 e 30 de julho. O torneio soma pontos para o ranking de classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. 

Entre os brasileiros, Evandro e Arthur foram a dupla de melhor desempenho. Os atletas terminaram a etapa na 4ª colocação. Ainda no masculino, Vitor Felipe/Renato avançaram até as quartas de final, sendo eliminados pelos estadunidenses Miles Partain e Andrew Benesh por 2 sets a 1. Já Pedro Solberg/Guto terminaram em 9º lugar, somando três vitórias e três derrotas na competição. George/André, bronze na etapa passada realizada na Suíça, não avançaram para a fase final e terminaram em 13º. 

No feminino, Agatha/Rebecca e Ana Patrícia/Duda chegaram até às semifinais, mas foram eliminadas pelas duplas Xue e X. Y. Xia (CHI) e Scoles e Flint (EUA) respectivamente, alcançando a 5ª colocação. Carol/Bárbara ficaram em 9º lugar, Talita/Thamela, em 13º, Andressa/Vitória, em 17º e Thainá/Victoria, em 21º. 

A próxima etapa da Elite 16 será em Hamburgo, na Alemanha, entre 16 e 20 de agosto. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar