Últimas Notícias

Austrália vence França no último amistoso antes da Copa; Panamá é goleado pelo Japão

Time australiano com camisa amarela, shorts azul e meião branco posando para foto
Foto:Peter Cziborra/Reuters
 

A Austrália derrotou a França nesta sexta (14), em amistoso em Melbourne, às vésperas do início da Copa do Mundo feminina da FIFA. O gol da vitória de Marry Fowler, em jogo que teve o recorde de público em jogo das Matildas, como é chamada a seleção feminina australiana.

Segundo os portais australianos, a cidade pulsou com o jogo e as 50.629 pessoas presentes no estádio vibraram demais com a vitória em cima de uma das favoritas e adversária do Brasil na segunda rodada da fase de grupos.

A jogada do gol começou com Caprenter lançando a bola do campo de defesa para o meio campo, onde Raso e Cooney-Cross tabelaram. Raso desceu até a área e tocou no meio para Fowler, que mandou a bola para as redes.

Agora, a França espera a Jamaica na sua estreia e a Austrália enfrenta a Irlanda, no dia 20, às 07h da manhã.

Panamá é goleado pelo Japão

Adversárias do Brasil na estreia, o Panamá foi goleado pelo Japão, que está no grupo C, por 5 a 0, em partida realizada no Sendai Stadium, no Japão.

O primeiro tempo terminou 2 a 0 para as japonesas com gols de Shimizu e o primeiro de Hasegawa. Fujino marcou aos 15 do segundo tempo e um minuto depois, Hasegawa marcou o seu segundo gol na partida. Com 48 minutos, Minami fechou a conta e marcou o quinto.

Nos seus dois últimos jogos antes da Copa, o Brasil venceu o Chile por 4 a 0 e a China por 3 a 0. Brasil e Panamá jogam no dia 24/07 às 08h.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar