![]() |
Foto: REUTERS/Benout Tesser |
Uma semifinal que fara Paris tremer!!! O espanhol Carlos Alcaraz e o sérvio Novak Djokovic venceram suas partidas nesta terça-feira (6) e avançaram para a próxima fase do torneio de simples masculina em Roland Garros.
Número 1 do mundo, Alcaraz passou pelo grego Stefanos Tsitsipas (5) pelo placar de 3-0, parciais de 6-2 6-1 e 7-6 após 135 minutos de partida.
O espanhol vai encarar Djokovic, cabeça de chave 3, que fez 3-1 no russo Karen Khachanov (11) (4-6, 7-6, 6-2 e 6-4) em 223 minutos.
O jogo vai literalmente valer o número do ranking. Se Alcaraz vencer, mantém o posto independentemente de ser campeão ou não. Já Djokovic tem que vencer para manter a esperança, uma vez que precisa do título para assumir o posto.
No lado feminino, a belarusiana Aryna Sabalenka, cabeça de chave 2, ganhou da ucraniana Elina Svitolina por 2-0, parciais de 6-4 e 6-4 em 98 minutos.
Sabalenka vai encarar a tcheca Karolina Muchova, que bateu a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2-0, parciais de 7-5 e 6-2 em 100 minutos.
Bia por um lugar na história
Na quarta-feira (7), Bia Haddad Maia vai enfrentar a cabeça de chave 7, a tunisiana Ons Jabeur por um lugar na semifinal
A última vez que uma brasileira disputou a semifinal foi em 1966, com Maria Esther Bueno.
A brasileira busca a primeira vitória contra Jabeur. Nos dois jogos que fez, acabou derrotada.
O jogo será às 6h da manhã, transmissão do SporTV e da ESPN.
0 Comentários