Últimas Notícias

Sem medalhas individuais, seleção feminina de ginástica artística garante vaga no Pan de Santiago


No segundo dia do Pan-Americano de Ginástica Artística em Medellín, a seleção brasileira feminina terminou em quarto lugar na classificação e garantiu a vaga para os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. A seleção masculina já havia garantido a vaga na sexta-feira. Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Porto Rico, Colômbia e Panamá também estão classificados.

Seleção feminina de ginástica se classifica para os Jogos Pan-Americanos de Santiago. (Foto: CBG/Instagram)

Na competição individual, Carolyne Pedro foi a melhor do Brasil e terminou na sexta colocação no individual geral com 50.567 pontos. Júlia Soares ficou na posição seguinte com 50.499 pontos. Andreza Lima terminou na 16ª colocação com 48.467 pontos. Sem a presença de Rebeca Andrade e Flávia Saraiva, a seleção feminina terminou sem medalhas nos aparelhos. 

A competição segue neste domingo na final por equipes com transmissão da Panam Sports


 

1 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar