Últimas Notícias

LUTO! Atleta de vôlei, Paula Borgo faleceu aos 29 anos

 

Foto: FIVB

Uma notícia devastadora na tarde desta quinta-feira (11), a atleta de vôlei, Ana Paula Borgo faleceu aos 29 anos.

A atleta muito querida no meio do voleibol, Paula Borgo descobriu um tumor no estômago logo quando retornou para o voleibol brasileiro. Ela vinha de passagens por clubes europeus. Atuou por Kale e Nilufer na Turquia, e seguiu para a Itália, onde atuou pelo Bergamo.

De lá, retornou para o Brasil em 2022 e nos exames médicos realizados no Barueri, descobriu um tumor no estômago e iniciou o tratamento desde então. Logo ao descobrir o câncer em estágio avançado, Paula mostrou tranquilidade e pediu oração aos fãs: "Gostaria de dizer às pessoas que me acompanham para ficarem calmas. Estou bem e tomando o melhor tratamento possível. Peço a todos que orem por mim, para que tudo fique bem".

Pois a notícia que ninguém queria, a mãe da atleta, Debora Borgo, postou uma foto dela e a legenda: "Jesus recolheu minha filha".

Há dois dias, Paula postou em seu Instagram para o marido: "Nosso dia 5 passou e eu não estava bem para falar. Passamos o dia 5 no hospital com você cuidando de mim e me dizendo o quanto me ama. Já vi relatos de maridos que abandonaram as esposas quando adoeceram, Carlos foi completamente diferente, ele só demonstrou o quanto me amava, mostrando que ele realmente era o homem que Deus mandou pra mim".

A atleta teve passagem por grandes clubes do voleibol brasileiro, também atuou na Europa como citado acima. Na seleção brasileira foi prata na VNL de 2019 com o Brasil, venceu Mundial sub-23 em 2015 e passou por grandes clubes do voleibol brasileiro.

Desejamos toda a força para os familiares, amigos e fãs de Paulo Borgo. Que ela descanse em paz!

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar