![]() |
Foto: Divulgação/FIVB |
A central Thaísa anunciou oficialmente nesta quarta (10) que irá retornar para a seleção brasileira para a disputa da Liga das Nações.
Ela havia aparecido na lista de inscritos da competição no início do mês e a confirmação dependia dela e uma conversa com o técnico Zé Roberto Guimarães. A jogadora revelou ter conversado com ele na terça e tomou a decisão de voltar para seleção.
Thaísa estava afastada da seleção desde o 2018 e decidiu focar apenas no seu clube, o Minas. Porém, ela ainda estava nos planos do treinador, que sempre gostou do vôlei jogado por ela.
Ontem, dia 9 de maio, conversei com o Zé Roberto. Ele está na Turquia, mas a gente se alinhou, e eu resolvi, sim, estar na seleção, dizer sim. Eu não queria falar sobre isso agora, estou em um momento importante com o meu clube. Mas como estava saindo muita coisa, resolvi falar isso para vocês. Estou muito feliz e sou muito grata por estar de volta. Espero muito ajudar da melhor maneira possível. Vou dar o meu máximo, como fiz na minha carreira inteira
Thaísa agora está concentrada para a disputa do Sul-Americano feminino de clubes, que começa dia 17, em Uberlândia. A Liga das Nações começa no dia 31 de maio.
0 Comentários