Últimas Notícias

Brasil ganha duas medalhas no primeiro dia de Mare Nostrum

 

Beatriz, mulher branca, com touca azul e a boca aberta para respirar enquanto nada
Beatriz Dizotti (Foto: Wander Roberto/COB)

O Brasil subiu ao pódio na etapa de Canet-en-Roussilon (FRA) do Mare Nostrum duas vezes neste sábado (13) com Luiz Altamir levando a prata nos 200m livre e Beatriz Dizotti conquistando o bronze nos 800m livre. O país ainda teve a presença de Brandon Almeida nos 400m livre, mas ele foi desclassificado.

Luiz completou a prova em 01:48.61, um centésimo a frente do francês Hadrien Salvan. O vencedor foi o japonês Matsumoto Katsuhiro, que venceu com mais de um segundo de vantagem.

Na prova de Bia, o ouro ficou com a argentina de apenas 15 anos, Agostina Hein, com o tempo de 08:29.62. A brasileira fez 08:36.22. Entre elas, ficou a portuguesa Tamila Holub.

O Brasil ainda teve hoje Gracielle Hermann e Leonardo de Deus. Ela foi a 16ª na eliminatória do 50m livre feminino e ele foi o13º no 100m borboleta masculino, disputando a final B.

O Canal Olímpico do Brasl transmite as três etapas do campeonato.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar