Últimas Notícias

Ethan Ewing e Tyler Wright fazem a festa australiana em Bells Beach

Na esquerda, Ethan Ewing e na direita, Tyler Wright. No centro, está a taça do torneio de Bells Beach com um sino no topo. Os dois são loiros e estão a cara pintada de branco
Foto: Beatriz Ryder/WSL

Os surfistas australianos Ethan Ewing e Tyler Wright foram os grandes campeões da etapa de Bells Beach (AUS) e fizeram a festa da torcida local que marcou grande presença no Finals Day realizado nesta terça (11). 

Com a vitória, os dois entraram no top-5 das duas categorias. O melhor brasileiro foi Filipe Toledo, eliminado por Ewing na semifinal e que está na terceira colocação do campeonato, cujo líder é João Chianca. No feminino, Tatiana Weston-Webb é a quinta colocada.

Ethan venceu o compatriota Ryan Callinan por 14.50 (7.67 + 6.83) a 11.00 (5.73 + 5.27) e conseguiu a sua segunda vitória no CT. A primeira foi em Jeffreys Bay, na África do Sul no ano passado. 

No feminino, as quatro primeiras eram da Austrália e Tyler ficou com o título após derrotar a líder do campeonato Molly Picklum por 16.00 (8.17 + 7.83) a 12.00 (6.17 + 5.83) e conquistou o bicampeonato consecutivo de Bells.

A próxima etapa será em Margaret River, ainda na Austrália, entre 20 e 30 de abril. Nela será feito o corte de meio de temporada. Dos brasileiros, apenas Michael Rodrigues não está pegando vaga para a segunda metade do campeonato.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar