Últimas Notícias

Ygor Coelho cai na estreia de Torneio de Badminton na Tailândia

Reprodução: bwfbadminton.com

 

O brasileiro Ygor Coelho foi derrotado em sua partida de estreia no torneio Princess Sirivannavari Thailand Masters 2023, que está sendo disputado em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 31 de janeiro a 5 de fevereiro. Ygor enfrentou o atleta NG Tze Yong, da Malásia, e não avançou na competição. 

 

Assim como aconteceu na semana passada em disputa do Aberto da Indonésia, Ygor Coelho foi derrotado após fazer um bom primeiro set, equilibrando o confronto, e sendo superado pela vantagem mínima. NG Tze Yong, da Malásia, venceu os pontos decisivos e fechou a primeira parcial em 21 a 19.

 

Com um set a frente, o atleta da Malásia jogou com mais confiança e se impôs no segundo set, fechando a parcial em 21 a 10, em 41 minutos de partida. Ygor segue tendo bons momentos durante as partidas mas que ainda não foram suficientes para sair com uma grande vitória.

 

NG Tze Yong, da Malásia, 29º do ranking mundial, segue na competição e agora enfrentará o sul-coreano Heo Kwang Hee em partida válida pela segunda rodada da competição.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar