Últimas Notícias

Johannes Boe e Julia Simon ganham as provas de perseguição no Mundial de Biatlo

Julia Simon na reta final para vencer a prova feminina da perseguição
Foto: NordicFocus


O norueguês Johannes Boe e a francesa Julia Simon ganham as provas de perseguição no Mundial de Biatlo, neste domingo (12) em Oberhof (GER).

Na prova feminina de 10km, Julia Simon foi a campeã com apenas um erro nas quatro sessões de tiros e venceu com o tempo de 32:00.8. A prata foi para a alemã Denise Hermmann-Wick, que errou 4 tiros e ficou a 27s da campeã.

O bronze foi para a norueguesa Marte Olsbu Roiseland, com três erros e ficando a 37.7s da vencedora.

Já na perseguição masculina de 12.5km, Boe venceu com o tempo de 33:34.5 e nenhum tiro errado nas quatro sessões. O também norueguês Sturla Laegreid ficou em segundo lugar, sem erros e terminando a 1:11.2 do compatriota.

O sueco Sebastian Samuelsson completou o pódio, com dois erros nas sessões de tiro e terminando a 1:54.1.

Na terça-feira (14) acontecerá a prova individual dos 20km masculina.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar