Últimas Notícias

Franca vence mais uma e aumenta sua invencibilidade no NBB

Matheus Amorim/Fortaleza Basquete Cearense 


23 partidas e contando. Esta é a invencibilidade do Franca no NBB 2022/23,onde é mais líder do que nunca. Em sua despedida da tour no nordeste, os comandados de Helinho Garcia venceram o Fortaleza Basquete Cearense por 102 a 65 nesta terça (14) e expandiram o seu período invicto na liga

Lucas Mariano com 28 pontos foi o cestinha da partida. Michael Smith com 22 pontos e Márcio com 18 pontos foram outros destaques. Pelo Fortaleza BC, que está em antepenúltimo com cinco vitórias, Piñero marcou 15 pontos.

Nos outros jogos do dia, o Unifacisa bateu no Rio Claro por 84 a 78, com 21 pontos de Antônio, e está em décimo primeiro com 10 vitórias em 23 jogos; O Paulistano venceu o Pinheiros por 67 a 74 e está em quinto com 15 vitórias em 24 jogos e o Caxias do Sul enfrentou o São José em casa e venceu por 79 a 76. Os gaúchos estão em décimo e os joseenses, em nono.


Quarta (15) teremos duas partidas: Minas enfrenta o Cerrado Basquete e o Corinthians joga contra o Pato Basquete

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar