Últimas Notícias

World Triathlon anuncia premiação para os melhores triatletas do ano

Logo da premiação (Foto: Divulgação/ World Triathlon)


A World Triathlon anunciou nesta terça (10), o lançamento do Global Triathlon Awards, premiação que reconhecerá os melhores atletas do ano no triatlo. A entrega dos prêmios será em Nice, na França, na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro.

Os prêmios vão de melhor atleta no feminino e no masculino, melhor estreante do Circuito Mundial e também os melhores produtos para corrida, natação e ciclismo. O melhor produto para nutrição dos atletas também será agraciado. 

Os indicados para a categoria masculina foram: Hayden Wilde, Gustav Iden, Kristian Blummenfelt, Alex Yee e Matthew Hauser. Já na categoria feminina, as indicadas são: Flora Duffy, Ashleigh Gentle, Georgia Taylor-Brown, Lucy Charles-Barclay e Chelsea Sodaro.

A premiação de novato do ano é mista, com homense e mulheres disputando e foram indicados Katie Crowhurst, Sam Laidlow, Connor Bentley, Chelsea Sodaro e Kenji Nener. A premiação será apresentado por Will McCoy e a campeã mundial da maratona Paula Radcliffe. O evento será transmitido pela Triathlon Live, seviço de streaming da Wrold Triathlon

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar