Últimas Notícias

Vice-campeã olímpica no tênis de mesa no Rio de Janeiro anuncia aposentadoria

Foto: ETTU


A mesatenista alemã vice-campeã olímpica Petrissa Solja anunciou no último final de semana que está se aposentando da modalidade.

Solja fez parte da equipe da Alemanha por equipes que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2016, realizados no Rio de Janeiro.

A alemã disse que já vinha pensando sobre essa decisão por um bom tempo e que está aliviada e ansiosa para ver o próximo capitulo de sua vida.

A atleta iniciou a estudar psicologia dos negócios na faculdade em 2018 e fez um terço do curso até agora, devendo concluir os estudos.

Além da prata em Tóquio, Solja tem dois bronzes nas duplas mistas em mundiais, em 2017 e em 2019.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar