Últimas Notícias

Top 10 do mundo, Hugo Calderano disputa o WTT Contender de Durban, na África do Sul

Foto: WTT


O Tênis de Mesa brasileiro terá o primeiro compromisso do calendário de 2023 já nesta segunda semana do mês de janeiro. Nosso país será representado pelo carioca Hugo Calderano, atual número 7 do mundo, no WTT Contender Durban 2023, na África do Sul.

O primeiro desafio do brasileiro será apenas na quinta-feira (12), na fase 32 avos, já que Hugo será o cabeça de chave número um da competição que teve início na última terça-feira (10).

O adversário de Calderano será o número 78 do ranking mundial, o inglês Paul Drinkhal. O confronto começa às 13h35 (horário de Brasília).

Avançando à fase 16 avos, o brasileiro encara o vencedor do duelo entre o indiano Snehit Suravajjula (136º do ranking mundial) e sul-africano Tevia Sapire (sem ranking).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar