Últimas Notícias

Sesi-SP e Blumenau vencem no returno da Superliga Masculina

Foto: Divulgação/Suzano Vôlei


Rodada dupla na Superliga Masculina deste sábado (7). Em jogo válido pelo segundo turno, Sesi-SP se reabilitou após duas derrotas seguidas e venceu o Suzano de virada por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/23, 25/17, 25/27 e 17/15, na Arena Suzano. Já Blumenau bateu o Guarulhos em casa, no Galegão, por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e  25/14

O oposto Darlan Souza, do Sesi, foi o maior pontuador com 25 pontos. O ponteiro Birigui recebeu o troféu Viva Vôlei. Pelo lado de Suzano, o ponteiro Daniel Oliveira e o central Judson marcaram 15 cada um.

Na quinta-feira (12), às 19h, o Suzano recebe o Campinas, em casa. Já o Sesi-SP enfrenta o Blumenau, no ginásio da Vila Leopoldina, às 19h, em São Paulo.

Com a vitória, Sesi saltou da quinta para a terceira posição com 22 pontos. Suzano permanece em sétimo com 18. Sada Cruzeiro, com 31 e Vôlei Renata seguem em primeiro e segundo, respectivamente.

Saque e definições de bola feitas pelo Darlan, ajudaram o Sesi a desequilibrar a partida. Suzano teve boa distribuição em seu jogo, com cinco jogadores pontuando na casa dos dois dígitos, mas sem conseguir pressionar mais o fundo de quadra adversário, não conseguiu definir o jogo.

Apan/Eleva Blumenau x Vedacit Vôlei Guarulhos


Em noite que marcou o retorno do oposto Alan Souza como titular após lesão no tendão de aquiles, a equipe de Blumenau só teve motivos para sorrir. Em jogo tranquilo, fez 3 sets a 0 com parciais de  25/22, 25/20 e  25/14.

Show de opostos da noite. Alan Patrick, de Blumenau, ganhou o troféu Viva Vôlei e tanto ele quanto Alan, marcaram 17 pontos cada. Já o oposto Franco, de Guarulhos, foi o maior pontuador com 18.

A equipe catarinense está no G8 da Superliga, em oitavo lugar, com 17 pontos enquanto Guarulhos está em sexto, com 19.

Blumenau visita o Sesi-SP no sábado (14), às 19h, no ginásio Sesi Vila Leopoldina. No mesmo dia, Guarulhos recebe o Minas, às 19h.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar