Últimas Notícias

Pela Superliga, Tiffany brilha na vitória de Osasco sobre Bauru

Osasco conquista a terceira vitória seguida no ano. Foto: @tkssport / Carol_fotografia


Osasco venceu o Sesi Bauru na Arena Paulo Skaf, em Bauru nesta sexta-feira (20), por 3 sets a 0 parciais de 25/15, 25/22 e 25/19. Foi a terceira vitória seguida da equipe neste ano pela Superliga Feminina 1XBET 2022/23. Com a vitória, Osasco manteve a vice-liderança e possui 28 pontos. Bauru caiu uma posição na tabela e foi de quarto para quinto lugar com 22.

A oposta do Osasco, Tiffany, ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora e anotou 19 pontos. A ponteira Glayce marcou 12 acertos na vitória da equipe. Já pelo lado bauruense, a ponteira Sabrina Groth foi a maior pontuadora com 9, enquanto Mayhara contribuiu com 8.

Sesi Bauru recebe o Minas na terça-feira (24), às 19h, também na Arena Paulo Skaf. Enquanto o Osasco volta à quadra na sexta (27), às 18h30, contra o Pinheiros, no Jose Liberatti


O jogo


No primeiro set, Osasco se impôs e não eve conhecimento do time da casa. Bauru com dificuldades no passe e contra-ataques, não conseguiu rodar bolas. Glayce em ataque anotou 18 a 12 para as visitantes. As bauruenses tentaram reagir na metade da parcial com Thaisinha e as entradas de Duda e Jaque na inversão. Mas não foi o suficiente. Tiffany marcou os dois último pontos e fechou o set em 25 a 15.

Saque e bloqueio fizeram a diferença para Osasco que também começou a segunda parcial em vantagem com Glayce anotando 9 a 5. Bauru esboçou reação com Thaisinha e empatou a parcial em 12 a 12. O jogo fluir mais equilibrado que a árcial anterior. Em boa passagem de saque de Dani Lins, o time da casa conseguiu crescer no fim do set e chegou a liderar em 22 a 21. Mas Osasco novamente cresceu na partida e esfriou a reação adversária vencendo por 25 a 22

No terceiro set, Osasco administrou o bom volume de seus fundamentos. Bauru não conseguiu quebrar a linha de passe adversária e desperdiçou contra-ataques importantes, o que acabou pesando na performance coletiva. Adenízia abriu três pontos de vantagem em 12 a 9. Em boa sequência de pontos, as comandadas de Luizomar de Moura abriram 17 a 12. Ivna, que saiu do banco e conseguiu virar algumas bolas importantes para o Bauru, diminuiu em 17 a 12. Mas Tiffany novamente fechou o set, dessa vez em 25 a 19 e o jogo em 3 sets a 0.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar