Últimas Notícias

Nicole Silveira fica em 16º no primeiro dia do Mundial de skeleton

Nicole Silveira descendo com o seu capacete em homenagem a Ayrton Senna (Foto: Divulgação/IBSF)

                             
A brasileira Nicole Silveira foi a 16ª colocada nas duas primeiras descidas do Mundial de skeleton, realizadas hoje (26) em St. Moritz, na Suíça, após fazer o tempo total de 02:18.90. A alemã Susanne Kreher foi a mais rápida, com o tempo de 02:16.38.

St. Moritz é a pista mais tradicional dos esportes de trenó e seu principal desafio/charme - está no fato de ser uma pista 100% natural e ser reconstruída na neve todo ano.

Na primeira descida, Nicole começou bem e se manteve veloz durante toda a volta. Porém, algumas batidas, sendo duas um pouco mais fortes, a prejudicaram e ela terminou com o tempo de 01:09.55, sendo a 17º mais rápida. Susanne Kreher havia sido a mais rápida, marcando 01:08.12.

Com uma descida mais limpa e um pouco mais rápida, a brasileira diminuiu em 20 centésimos o seu tempo na segunda descida (01:09.35) e fechou o segundo dia entre as 20 melhores. Durante a segunda descida, a austráica Janine Flock quebrou o recorde da pista, ao fazer 01:08.11.

A terceira descida amanhã, será às 09h30, com transmissão do You Tube da IBSF. As 20 primeiras passam para a descida final.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar