Últimas Notícias

Marcus D'Almeida concorre a melhor atleta do arco recurvo em votação da World Archery

 

Marcus D'Almeida no vice-campeonato mundial (Foto: Divulgação/World Archery)

Campeão da etapa de Paris da Copa do Mundo de tiro com arco e vice-campeão mundial em 2021, Marcus D'Almeida, foi anunciado nesta segunda (30), como um dos indicados ao prêmio de melhor do ano no arco recurvo pela World Archery, entidade responsável pelo arco. 

Marcus, que ganhou o prêmio de melhor atleta da modalidade no Prêmio Brasil Olímpico e foi campeão pan-americano no ano passado, está concorrendo com o atual campeão olímpico Mete Gazoz (TUR), Miguel Alvariño (ESP), Floiran Unruh (GER) e Kim Woojin (KOR).

A votação está aberta para o público no site da premiação (clique aqui). O World Archery Awards premiará com a escolha popular os melhores atletas no masculino e feminino no arco recurvo (prova olímpica), arco composto (prova não-olímpica, mas presente nos Jogos Pan-Americanos), melhor paraatleta, superação do ano, melhor técnico e melhor árbitro.

O processo de votação se encerra em 28 de fevereiro e a premiação será entregue em março. O prêmio de atleta do ano será decidido por um colegiado. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar