Últimas Notícias

Kingsbury e Kawamura ganham o moguls da etapa de Val Saint-Comê da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre

Foto: Mateusz Kielpinski / FIS Freestyle


O canadense Mikael Kingsbury e a japonesa Kawamura Anri faturaram na sexta-feira (27) o moguls da etapa de Val Saint-Comê (CAN) da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre.

Entre os homens, Kingsbury levou a melhor no Canadá com 85.37 pontos, superando o sueco Walter Wallberg, que marcou 81.69 pontos. O japonês Horishima Ikuma completou o pódio, com 81.36 pontos.

Já no feminino, Kawamura foi a melhor com 82.25 pontos. A segunda posição ficou com a australiana Jakarta Anthony, que marcou 81.88 pontos. A terceira posição foi para a estadunidense Jaelin Kauf, com 78.34 pontos.

Após 4 provas, Kingsbury é líder no masculino, com 360 pontos e Anthony no feminino, com 380 pontos.

A próxima etapa individual acontecerá em Deer Valley (USA), no dia 2 de fevereiro.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar