Últimas Notícias

Brasília e Cerrado Basquete vencem na volta do NBB

Matheus Tourinho/Cerrado Basquete


Os times do Distrito Federal começaram 2023 com tudo. Brasília e Cerrado Basquete jogaram em casa e venceram Pato Basquete e Corinthians, respectivamente e mostraram que querem sair da parte de baixo da tabela.

Sem o armador Ricardo Fisher, que foi anunciado pelo Flamengo,  Brasília recebeu os paranaenses do Pato Basquete e não sentiram falta do seu armador, vencendo por 79 a 66 e pularam para a décima posição, com seis vitórias em 15 jogos. Já o Pato está em décimo terceiro com quatro vitórias em 15 jogos. Leal foi o cestinha dos aliens com 25 pontos, seguido por Gemadinha com 19 pontos. Pelos paranaenses, o colombiano Romário Roque marcou 17 pontos. 

O Cerrado Basquete recebeu o Corinthians e apesar do favoritismo dos paulistas, o o Cerrado se superou e venceu a terceira em 15 jogos - 89 a 79. Já o Corinthians está em quinto com 10 vitórias em 15 jogos. Rashaun com 25 pontos e Ruan Rachel com um duplo duplo de 21 pontos e 18 rebotes foram os destaques do Cerrado no jogo. Já o timão teve como maior pontuador Cauê Borges com 23 pontos

Quarta (4) teremos mais três partidas no fim do primeiro turno do NBB 2022/23 - União Corinthians x Bauru, Fortaleza Basquete Cearense x Unifacisa e Caxias x Pinheiros.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar