Últimas Notícias

Brasil contará com quatro duplas nas Finais do Beach Pro Tour

Foto: Divulgação/FIVB

O Vôlei de Praia do Brasil terá quatro duplas nas Finais do Beach Pro Tour, que será realizado em Doha no Catar. 10 duplas em cada gênero participarão da competição. Oito se classificaram pelo ranking mundial e duas receberam convites.

No feminino, estarão presentes a dupla campeã mundial Ana Patrícia/Duda, ao lado de Barbara e Carol Solberg. As outras duplas são Stam/Schoon (NED), Clancy/Mariafe (AUS), Anastasija/Tina (LAT), Hüberli/Brunner (SUI), Tillmann/Müller (GER), Nuss/Kloth (USA), Hughes/Cheng (USA), Pavan/Bukovec (CAN).

Já no torneio masculino, a dupla vice-campeã mundial, Renato/Vitor Felipe e André/George estarão presentes na competição. Também participarão Cherif/Ahmed (QAT), A. Mol/C. Sørum (NOR), Brouwer/Meeuwsen (NED), Bryl/Losiak (POL), Nicolai/Cottafava (Italy), Perusic/Schweiner (CZE), E. Grimalt/M. Grimalt (CHI), Carambula/Ranghieri (ITA).

A competição acontecerá entre 26 e 29 de janeiro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar