Últimas Notícias

Alemanha inicia Mundial de Bobsled com dois ouros

Foto: IBSF|Viesturs Lācis


A Alemanha iniciou no último final de semana o Mundial de Bobsled, que está sendo realizado em St.Moritz (SUI) com dois ouros.

No two-men, Johannes Lochner desbancou o domínio de Francesco Friedrich e ganhou com o tempo somado de 4:21.84 após as quatro descidas. 

Friedrich, que levou a prata, não ficava sem o ouro no two-man desde 2012, em Lake Placid (USA). O bronze foi para o suíço Michael Vogt.

No monobob, Laura Nolte foi a vencedora, com o tempo somado de 4:44.85. Em segundo lugar ficou a estadunidense Kaillie Humphries e em terceiro a também alemã Lisa Buckwitz.

As provas do four-man e do two-woman terão inicio a partir do dia 3 de fevereiro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar