Últimas Notícias

Sem pódio no último dia, Brasil termina Mundial de Taekwondo com duas medalhas


O Brasil terminou o Mundial de Taekwondo, que foi encerrado no domingo (20) em Guadalajara (MEX) com uma prata e um bronze após ficar sem medalhas no último dia.

Na categoria até 58kg masculina, Juliano Lima caiu ainda na estreia, pela fase de 32, contra o egípcio Mostafa Monsour por 2-0. O campeão da categoria foi o italiano Vito Dell'Aquila.

Já na categoria até 46kg feminina, Valeria Lima também foi eliminada na primeira luta, na fase de e32, ao ser batida pela indonésia Ni Kadek Heni Prikasih pelo placar de 2-0. A croata Lena Stojokvic levou o ouro na decisão.

Assim, o Brasil termina em 14º lugar no quadro de medalhas, com a prata de Edival "Netinho" Marques na categoria até 74kg e o bronze de Milena Titoneli na categoria até 67kg. 

O México fez valer o fator casa e terminou em 1º, com três ouros e seis medalhas, seguido pela China (2 ouros e seis medalhas) e pela Coreia do Sul (2 ouros e cinco medalhas).

Foto: WT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar