Últimas Notícias

Brasileiros vencem mas ficam sem medalha no segundo dia do Grand Prix de Manchester de Taekwondo

 

Reprodução: Instagram @cbtkd.oficial


Nas disputas deste sábado (22) do Grand Prix de Manchester de Taekwondo os brasileiros conseguiram vencer mas ainda não conquistaram medalhas no evento que está sendo realizado na cidade de Manchester, na Grã-Bretanha e conta com a participação dos principais atletas da modalidade. 

Na categoria até 67kg feminino, Milena Titoneli e Caroline Santos representaram o Brasil. Milena foi surpreendida em sua luta de estreia e foi superada pela atleta da Coreia do Sul, Jan-di Kim. Caroline venceu sua primeira luta contra a croata Bruna Vuletic, e na sequencia na luta que garantiria medalha, foi superada pela atleta da Grã-Bretanha, Lauren Williams.

Sandy Macedo foi a representante brasileira na categoria até 57kg feminino. Sandy vem com uma boa classificação no ranking mas estreou sendo derrotada pela atleta do Líbano, Laetitia Aoun, e ficou fora das disputas por medalhas.

No masculino, na categoria até 68kg, Gabriel Ramos e Edival Pontes (Netinho) foram os representantes brasileiros. Netinho foi eliminado logo na luta de estreia ao ser superado pelo atleta da Jordânia, Zaid Kareem. Gabriel estreou com uma boa vitória contra o atleta da Alemanha, Imran Ozkaya, mas foi superado na luta seguinte por Bradly Sinden, da Grã-Bretanha, ficando fora das disputas por medalhas.

O Brasil retorna amanhã (23) às disputas do Grand Prix para encerrar a sua participação. No feminino teremos Gabriele Siqueira, na categoria acima de 67kg e no masculino, os representantes brasileiros serão Maicon Andrade e Ícaro Miguel na categoria acima de 80kg. O Grand Prix vale pontos importantes no ranking de qualificação rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar