Moradores de Fortaleza, Mateus e Adelmo foram empurrados pela torcida e conquistaram a etapa com uma vitória por 2 sets a 0 (21/16 e 21/17) sobre Leo Gomes/Gabriel Santiago. Andrezza e Thati também venceram a decisão feminina por 2 a 0, parciais de 21/11 e 21/13. Josi Alves/Carol Goerl e Bernardo Lima/Fabio ficaram com o bronze.
Mateus: “Foi muito gratificante ganhar minha primeira competição no adulto logo aqui em casa, com a presença da minha família, a torcida gigantesca. A torcida incentivou muito, foi o terceiro jogador dentro de quadra”.
Adelmo: “Vôlei de praia é um esporte ao ar livre, com muito sol, então minha vó, que me criou, nunca teve muita oportunidade de me assistir. Então meu sonho era jogar na TV para que ela pudesse ver o neto dela, porque ela me via saindo para treinar e não podia sair para assistir. Infelizmente eu perdi ela há alguns meses, mas eu devia essa homenagem a ela e é um momento muito importante para mim também”.
Andrezza: “Esse esporte realmente passa de pai para filho, e meus filhos amam vôlei de praia, e acho que é tão significativo para eles ver a mãe deles subir no pódio. Acho que isso é uma emoção que não sei nem explicar o que estou sentindo”.
Thati: “É muita alegria ser campeã de um campeonato nacional, com duplas maravilhosas, então a gente é só alegria hoje. Com certeza meus filhos estavam lá em casa assistindo pelo sportv e com certeza estão vibrando e emocionados porque sabem que é tudo isso para eles”.
0 Comentários