Maria Sakkari é eliminada e Novak Djokovic avança em Wimbledon


A grega Maria Sakkari acabou sendo surpreendida e eliminada nesta sexta-feira (1º) no torneio de tênis em Wimbledon, que está sendo realizado em Londres (GBR). Já o número um do mundo, o sérvio Novak Djokovic venceu e está nas oitavas de final.

Sakkari, cabeça de chave 5 do torneio feminino, foi derrotada pela alemã Tatjana Maria por 2-0 (6/2 e 7/5), sendo eliminada da competição, Tatjana irá enfrentar a letoniana Jelena Ostapenko nas oitavas de final.

Cabeça de chave 3, a tunisiana Ons Jabeur venceu sem dificuldades a francesa Diane Parry também pelo placar de 2-0 (6/2 6/3). Jabeur irá enfrentar a belga Elise Mertens na próxima fase.

No lado masculino, Djokovic, cabeça de chave 1, fez 3-0 no compatriota Miomir Kecmanovic, com parciais de 6/0 6/3 6/4. O sérvio vai jogar contra o neerlandês Tim van Rijthoven, que conseguiu vaga no torneio por convite.

O espanhol Carlos Alcaraz, cabeça de chave 3, passou pelo alemão Oscar Otte por 3-0 (6/3 6/1 6/2) e irá jogar nas oitavas contra o italiano Jannik Sinner, cabeça de chave 10. O tenista da casa, o cabeça de chave 9 Cameron Norrie bateu o estadunidense Steve Johnson por 3-0 (6/4 6/1 6/0), e irá confrontar outro estadunidense, Tommy Paul.

Foto: REUTERS/Toby Melville

Postar um comentário

To Top