Bruno Cogo Andrade é o único brasileiro com chances no Mundial de BMX Racing


O ciclista Bruno Cogo Andrade é o único brasileiro ainda vivo no Mundial de BMX Racing, que está sendo disputado em Nantes (FRA) após o primeiro dia de disputas neste sábado (30).

Andrade ficou em quarto lugar na segunda bateria da primeira rodada disputa masculina, avançando diretamente para as oitavas de final. O brasileiro, que disputou a segunda bateria nas oitavas, desta vez ficou em segundo lugar se classificando para as quartas de final.

Outros brasileiros não conseguiram seguir o caminho de Bruno. Guilherme Ribeiro também avançou diretamente da primeira rodada para as oitavas, mas acabou sendo eliminado após ficar apenas em sexto lugar na quinta bateria sendo eliminado. Pedro Queiroz precisou disputar a repescagem após não conseguir se classificar na primeira rodada, acabou sendo eliminado.ao ficar em terceiro lugar na terceira bateria.

No feminino, Maite Barreto e Priscila Stevaux caíram para a repescagem após não conseguirem avançar na primeira rodada e não se classificaram para as quartas de final, após ficarem em quinto e terceiro lugares nas respectivas baterias.

Quartas de final, semifinal e final acontecerão no domingo (31).

Foto: Divulgação/Twitter

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top