Últimas Notícias

Susto no Mundial! Atleta é retirada em maca por quadro de exaustão após apresentação no Nado Artístico

Atleta estadunidense é socorrida na piscina após sua apresentação no Nado Artístico (Foto: Reprodução/Reuters)

A estadunidense Anita Álvarez deu um susto no público que compareceu à final do solo do Nado Artístico, no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, nesta quarta (22). Após sua apresentação, ela teve um quadro de exaustão e precisou ser socorrida ao desmaiar.

Sua técnica, Andrea Fuentes chegou a entrar na piscina para evitar o afogamento da atleta, que foi retirada em uma maca sob aplausos dos torcedores.

No final, Anita obteve 87.633 pontos, fechando a competição em 7ª, longe das medalhas. Ao fim da prova, a equipe dos Estados Unidos informou que a atleta já estava bem e fora de perigo.

Japonesa conquista segundo ouro no Nado Artístico, brasileiras fora de final por equipes no Mundial

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar