Mundial de Triatlo dará primeiras vagas diretas para Paris 2024 nesta semana

 

Reprodução: www.trinationtri.com


Os principais atletas de triatlo do Brasil e do mundo estarão presentes em evento que acontece nesta semana em Montreal, Canadá. A esperada competição de Triatlo Sprint e de Revezamento por Equipes já garante vaga para os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris.

 

A equipe brasileira, que vem obtendo resultados relevantes nas etapas de Copa do Mundo, se apresenta para a disputa com seus principais atletas. Todas as atenções se voltam para a prova do revezamento das equipes mistas, em que o Brasil poderá classificar seus primeiros atletas para Paris.

 

O cronograma do evento indica que o reconhecimento do percurso, para os atletas da elite, ocorrerá no dia 23 de junho, com as classificatórias ocorrendo a partir do dia 24 e as finais nos dias 25 e 26 desse mês. Consta para o dia 26 a aguardada competição mista que dará vaga para a próxima Olimpíada.


A organização da 2022 World Triathlon Sprint & Relay Championships Montreal prevê que aproximadamente 1.500 atletas amadores, assim como a elite mundial, competirão pelo título de Campeão Mundial pelas ruas do Canadá.

 


1 Comentários

  1. Paulo César você tem abrilhantado nosso conhecimento com suas postagens. Hoje foi o Mundial de Triatlo . Obrigado.

    ResponderExcluir
To Top