Últimas Notícias

Dueto misto e equipe de Nado Artístico do Brasil terminam em 9º no Mundial

Dueto formado por Gabriela Regly e Fabiano Ferreira melhorou sua nota em relação às preliminares (Foto: Divulgação/CBDA)

O dueto misto brasileiro formado por Gabriela Regly e Fabiano Ferreira conquistou o 9º lugar na final da rotina técnica, no Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, nesta segunda (20). Com 74.8994 pontos, os atletas melhoraram sua nota em relação às preliminares.

Esta foi a terceira vez seguida que o Brasil chegou à final nesta prova. 

O pódio foi formado por Itália (88.5734), Japão (85.8086)  e China (84.8232).

Equipe também em 9º

A equipe do Brasil de Nado Artístico, conquistou a 9ª posição na final da combinação livre, nesta segunda (20), no Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste. As brasileiras abriram a final com uma viagem pela música pop dos anos 1950 a 2000, num repertório que foi de "I Feel Good" a "Pump It", passando por Michael Jackson e Aerosmith. 

Apresentando um bom nado e diferentes alçadas, a equipe conseguiu melhorar sua nota em relação à preliminar, fechando com 80.3333 pontos, apresentando evolução principalmente na impressão artística. 

O ouro foi para a Ucrânia (95.0333 pontos), a prata para o Japão (93.5667 pontos) e o bronze para a Itália (92.0333).

As oito representantes do Brasil na competição foram Vitoria Casale, Jullia Catharino, Rafaela Garcia, Luiz Lopes, Laura Miccuci, Ana Beatriz Nunes, Celina Rangel, Gabriela Regly, Luiz Rodrigues e Anna Giulia Veloso.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar