CBDA fecha contrato de patrocínio com multinacional japonesa

A Confederação Brasileira de Despostos Aquáticos (CBDA) anunciou por meio de seu site e redes sociais que fechou acordo de patrocínio com a Yakult até 31 de maio de 2023.

O acordo entre ambas as partes, ocorreu após patrocínio pontual da empresa com sede no Japão ao Troféu Brasil de Natação, que ocorreu em abril.

 “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Yakult que já rendeu grandes frutos no Troféu Brasil de Natação e continuará firme até o ano que vem. O esporte tem como um de seus ideais a saúde e é essa mensagem que tanto CBDA, quanto a Yakult podem oferecer as pessoas”, disse Luiz Fernando Coelho, presidente da CBDA.

“Essa parceria também marca uma nova era dos esportes aquáticos. Podemos mostrar que a CBDA hoje é transparente, idônea e alinhada com as novas práticas do mercado. Isso com certeza foi fundamental para que a Yakult apoiasse a natação brasileira”, complemento o presidente da CBDA.

Atsushi Nemoto, diretor presidente da Yakult Brasil, que o estímulo a prática aos esportes, é uma forma de contribuir com a vida saudável e que se alinha com a filosofia da empresa de “contribuir para uma vida saudável e alegre das pessoas do mundo inteiro, com base em pesquisas continuas da ciência da vida”.

“Ao assumirmos este patrocínio com a CBDA estamos reforçando o compromisso com futuras gerações, para que a natação brasileira continue produzindo grandes atletas que orgulhem o Brasil”, afirmou o executivo.

Atuação no esporte

A empresa com origem no Japão, também é patrocinadora da Federação Internacional de Esportes Aquáticos (FINA) desde 2005 e de uma equipe profissional de beisebol no Japão desde a década de 1990 e no Brasil (com um centro de treinamento).

Segundo informações da empresa em 2020, a Yakult tem uma atuação em 40 países e regiões e tem um número estimado de que cerca de 40 milhões de pessoas consumam leite fermentado diariamente.

Foto: CBDA

Postar um comentário

To Top