Selecão masculina de 3x3 do Brasil encara a Argentina em Desafio Internacional em Maricá


Uma das maiores rivalidades do mundo do esporte entrará em quadra nesta segunda-feira, na Arena Inõa, em Maricá, Rio de Janeiro. É o Desafio Internacional Brasil x Argentina, pelo basquete 3x3 masculino, a partir das 19h.

Pelo Brasil, estarão em quadra Léo Branquinho, Jefferson Socas, Will Weihermann, André Ferros e Fabrício Verissimo. Do lado da Argentina, foram convocados Agustin Ríos, Ariel Ramos, Agustín Wolinsky e Lautaro Urquiza. O Brasil terá como treinador Thiago De Sordi, que substitui Luca Carvalho, com a Seleção Sub-18 nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, em Rosário, Argentina. Já os hermanos tem como técnico Mariano Rocco.

Será uma oportunidade muito interessante de levar o basquete 3x3 para mais uma praça esportiva, como Maricá, e também uma oportunidade de preparação já para o Mundial da Antuérpia. E Brasil x Argentina, claro, a gente sempre quer ganhar - disse De Sordi, treinador do Brasil no desafio.

Mariano Rocco também falou do encontro entre as duas seleções.

- Estamos muito contentes com o desafio, já trabalhamos há sete dias e queremos combater essa Fortaleza que é o Brasil no basquete 3x3. Queremos estar à altura para este duelo - disse Rocco.

O desafio terá o seguinte formato: serão dois jogos, com um intervalo de 10 minutos entre o primeiro e o segundo. Caso cada equipe vença um jogo, haverá um desempate sem tempo extra, sendo vencedor a seleção que marcar dois pontos primeiro.

Foto: Divulgação



Postar um comentário

To Top