Novak Djokovic e Rafael Nadal se enfrentarão nas quartas de Roland Garros



O maior campeão de Grand Slams enfrentará nas quartas de final de Roland Garros, o segundo maior vencedor. Rafael Nadal (ESP) e Novak Djokovic (SRB) venceram neste domingo (29) os seus jogos pelas oitavas de final e agora, tem um encontro marcado.


O sérvio número um do mundo, se classificou com facilidade após passar pelo argentino Diego Shwartzman, vencendo pelo placar de 3 a 0. Ele venceu o primeiro set por 6 a 1 e os dois últimos por 6 a 3.


Nadal já não teve a mesma tranquilidade. Em embate realizado contra o número nove do mundo, Felix Auger-Aliassime (CAN), o espanhol perdeu o primeiro set por 6 a 3 e devolveu o placar no set seguinte, virando o jogo no terceiro set, fazendo 6 a 2. 


O canadense empatou no quarto set com mais um 6 a 3, mesmo placar do set desempate, vencido pelo espanhol.


O embate entre os dois será na terça, em horário a ser definido, com transmissão do Sportv 3 e da ESPN 2. 


O outro confronto definido foi o de Alexander Zverev (GER) contra Carlos Alcaraz (ESP). O alemão eliminou o espanhol Zapata Miralles por 3 a 0 (7/6(11), 7/5 e 6/3) e a promessa espanhola venceu o russo Karen Khachanov pelo mesmo placar, parciais de 6/1, 6/4 e 6/4.


No feminino, Martina Trevisan (ITA) eliminou Aliaksandra Sasnovich (BLR) por 2 a 0, parciais 7/6(10) e 7/5. Ela enfrentará a canadense Leylah Fernandez, que venceu Amanda Anisimova (USA) por 2 a 1 (3/6, 6/4 e 6/3).


O segundo confronto será entre Coco Gauff e Sloane Stephens, ambas dos Estados Unidos. Gauff eliminou a belga Elise Mertens fazendo 2 a 0, parciais de 6/4 e 6/0, mesmo placar do jogo de Stephens, que venceu a suíça Jil Teichmann com parciais de 6/2 e 6/0.


Foto: Susan Mullane/ USA Today

Postar um comentário

To Top