Últimas Notícias

Alison dos Santos voa e vence os 400m com barreiras na etapa de Doha da Diamond League de Atletismo



Alison dos Santos venceu a prova dos 400m com barreiras da etapa de Doha (QAT) da Diamond League de Atletismo, realizada nesta sexta-feira (13).

O brasileiro, que foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos em Tóquio, marcou o tempo de 47.24s na prova de hoje. A segunda colocação ficou com o estadudinense Rai Benjamin, prata em Tóquio, com 47.49s.

A marca é a melhor do mundo em 2022 e o recorde da prova na etapa de Doha. Também foi a primeira vez que Alison bateu Benjamin em competições.

Em terceiro ficou o irlandês Thomas Barr, que ficou com 49.67s.

A ausência sentida na prova foi a do campeão olímpico e recordista mundial, o norueguês Karsten Warholm, que não competiu ainda nesse ano.

Foi a segunda prova de Alison nos 400m com barreiras na temporada 2022. A primeira foi no Drake Relays, nos Estados Unidos, em que ele também havia vencido.

Foto: Drake Relays

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar