O Praia Clube venceu o Sesc Flamengo fora de casa e empatou a série semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe mineira venceu de virada por 3 sets a 2 (21-25, 25-21, 21-25, 25-15 e 15-12) e se mantém viva na busca por uma vaga na final. As duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira (15), em Uberlândia.
No primeiro duelo, o Sesc Flamengo teve uma grande atuação fora de casa e venceu por 3 a 0. A equipe carioca avançaria pra final com uma vitória nesta terça (12) e saiu na frente vencendo o primeiro set. O jogo seguiu equilibrado nos sets seguintes, com cada equipe vencendo uma parcial. Já o quarto set foi dominado pelo Praia que venceu por 10 pontos e forçou o tie-break.
No set decisivo, o Flamengo abriu 4-1, mas logo o Praia empatou após uma pedido de tempo do técnico Paulo Coco. Durante o tie-break, o Flamengo teve problemas com a recepção, enquanto o Praia cresceu no bloqueio para vencer por 15 a 12.
O jogo de alto nível terminou em tom de preocupação. No penúltimo ponto da partida, a central Milka, do Sesc Flamengo, sofreu uma lesão no tornozelo após saltar para fazer um bloqueio e saiu do ginásio carregada.
A maior pontuadora do jogo foi a ponteira dominicana Peña que marcou 22 pontos para o Sesc Flamengo. Do lado praiano, a maior pontuadora foi a Anne Buijs com 19. A holandesa foi eleita a melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
1 Comentários
O Praia vai morrer na praia. O Flamengo desclassificará o Praia em Uberlândia diante de sua torcida. A final será Flamengo x Minas!
ResponderExcluir